Autora: Melissa Panarello
Editora: Objetiva
Ano: 2004
Número de páginas: 157
No inverno europeu de 2002, longe dos olhos da mãe do pai, a jovem italiana Melissa Panarello começou a escrever um diário em que relatava, sem pudores e meias palavras, as precoces e variadas experiências sexuais vividas por uma colegial entre os 15 e os 16 anos. A história de Melissa começa quando ela perde a virgindade aos 15 anos de idade. A descoberta de um mundo novo e diferente, o desejo de amar e se sentir amada e a ilusão de encontrar este sentimento através do sexo... é esse o ponto de partida para um relato que mistura, de forma provocadora, ficção e realidade num vasto e surpreendente rito de iniciação sexual.
Baseado no livro 100 Escovadas Antes de Ir Para a Cama, 100 Escovadas Antes de Dormir é um excitante conto de emoções e sexualidade. Sozinha, negligenciada por seus pais e sentindo muito a morte de sua querida avó (Geraldine Chaplin), Melissa (Maria Valverde), de apenas 15 anos de idade, se entrega ao sexo como válvula de escape. Ao se envolver em situações sexuais arriscadas, as quais ela detalhadamente descreve em seu diário, essa Lolita dos dias atuais rapidamente se torna uma atrevida sedutora. Com erotismo e sedução, 100 Escovadas Antes de Dormir é uma visão perturbadora sobre como a vida secreta de uma adolescente pode provocar os desejos humanos além dos limites.
Eu cursava filosofia e entre um filósofo e outro - lendo e relendo um mesmo parágrafo até compreender -, escolhi a literatura erótica para amenizar um pouco o peso das difíceis leituras filosóficas. À época, a série Cantadas Literárias, da Brasiliense, abriu-me as portas dessa deliciosa vertente literária. Alguns títulos não são exclusivamente eróticos, mas têm uma carga forte de erotismo. Por isso, a boa presença das obras de Marcelo Rubens Paiva e de outros autores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário